quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Podia ser mais fácil…

Legal, já faz quase um mês… mas nada mudou. Eu, mais uma vez, pensei que seria fácil. Pensei que eu ia superar. Não foi fácil, eu não superei e parece que cada dia que passa piorar um pouco. Hoje eu percebi que podia ser pior. Quanto mais perto, mais difícil fica. Ele ali, do meu lado, fazia tempo que isso não acontecia. E não foi bom – confesso, por um lado foi, mas o todo, foi ruim –, fazia tempo que eu não ficava mal quando chegava em casa, hoje eu fiquei.
Eu não sei, talvez (quase certeza) o meu amigo esteja certo, eu sinto a necessidade de gostar de alguém. E eu realmente acho que sinto isso, mas dessa vez foi diferente. Não era só uma necessidade, era de verdade, com motivos. Agora, hoje, depois de tudo que já aconteceu, pode ser mesmo só essa necessidade e eu tenho que superar. Chorar, me descabelar, ficar enchendo o saco dos outros, tudo isso não vai adiantar de nada se eu não quiser, realmente, superar.
Ele é um bom amigo! E eu gostava dele assim, só como amigo… era tão bom, tudo corria com tanta facilidade. Mas agora não vai ser a mesma coisa. A gente tentou, mas parece que tem aquele coisa inconsciente dizendo “Ei, vai com calma ai… agora não é tão fácil assim!”. Como foi mesmo que eu ouvi hoje? Acho que é alguma coisa do tipo “Amizade é igual café, depois que esfria, não adianta requentar, nunca mais vai ficar igual.”. A mais pura verdade.
Hoje eu vi que, se talvez ele tivesse continuado igual eu teria sofrido muito mais. Por que não ia ser só aquilo que eu queria, e ele saberia disso. Foi bom a gente ter se afastado um pouco, embora doa demais, foi bom. Mas e agora, se eu quiser voltar a ser amiga dele… voltar a conversar como antes, será que ele vai achar que é só isso mesmo? Acho que não, provavelmete a mente dele vai continuar gritando: CUIDADO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário