quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vai passar…

Dói. Dói tanto que parece até que tem um buraco negro dentro de você. Um buraco negro que vai te puxando para dentro de você mesma. Todo mundo fala “vai passar”, “existem outros”, “a vida é assim mesmo”. Eu sei que vai passar, sei que existem outros e também sei que “a vida é assim mesmo”, mas é difícil, sabe!? Não dá pra você piscar e simplesmente tudo acabou.
Acho que eu nunca soube de verdade o motivo pelo qual eu gostava de alguém, mas com ele foi diferente, eu sabia… sei ainda. Não foi aquela paixão incontrolável, foi diferente. Ai quando você ouve “pelo menos vamos continuar sendo amigos”, dói muito mais.
Sabe quando você pensa que não vai ficar mal. já está conformada e o máximo que vai sair é uma simples e insignificante lágrima? Eu também pensei que seria assim. Mas nao foi. Uma sensação de perda – mesmo que fosse de algo que eu nunca tive – de angústia, medo, decepção e quando eu vi, aquela lágrima insignificante se transformou em rios, mares, oceanos. Uma coisa incontrolável que eu nem mesmo sabia que poderia sentir. O buraco ia crescendo e me puxando cada vez com mais força. Uma força descomunal, parece até que sua matéria vai se desfazer e você vai virar nada.
Vai passar, eu sei que vai. Tudo na vida passa, não é? Com isso não pode ser diferente. O meu medo é quanto tempo vai levar para passar. E ao mesmo tempo que eu quero que passe rápido, muito rápido, eu não quero que passe. Eu gosto disso, só não gosto das consequências que isso traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário