sábado, 17 de setembro de 2011

Pra você

Seu perfume, seu sorriso, todo esse seu jeito. Parece que tudo está sendo como drogas para mim. E é como se elas estivessem do meu lado, dentro de uma caixa. Uma caixa de vidro, onde eu posso ver, posso até sentir, mas não consigo pegar. Parece que quanto mais eu tento tirá-las de lá, mais difícil fica.  Quanto mais eu faço, mais empecilhos surgem.

Na medida que os dias passam, só aumenta a minha vontade do estar ao seu lado. Só aumenta a minha vontade de te abraçar, aumenta a minha vontade de mexer nesse seu cabelo que ninguém pode nem encostar, aumenta a minha vontade de poder até mesmo bagunçá-lo sem que você brigue. Eu quero estar ao seu lado, e não me importar com as suas manias. Quero fazer parte de você.

Não quero viver tudo sozinha, como sempre fiz. Eu quero viver com você. Mas, para isso, eu preciso que você me veja. Preciso que você descubra, ou redescubra, como eu sou e como podemos ser. Quero ser seu primeiro plano, primeiro caminho, desejo.

Eu não vou me contentar com a migalha que tenho. Só vou me contentar quando seus sorrisos forem inteiros meus. Sei que pode demorar para você esquecer e se entregar por completo, mas não me importo. Estou disposta a esperar. Disposta a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário