sábado, 10 de setembro de 2011

Derramamento

Um  dia eu vou - eu quero - olhar nos seus olhos e, com a maior sinceridade do mundo, derramar todos os meus sentimentos. Todas as minhas angustias, medos, anseios. Vou olhar nos teus olhos e contar todos os meus planos. Todos os planos que eu fiz para nós dois, os planos dos quais só eu sabia, uma vez que você nem sonhava com a “nossa” existência.

Eu não posso te culpar. Mas como eu queria colocar a culpa de ter sido tão… insegura, ingenua e de ter sido dominada pelo pavor da rejeição, em alguém, quando a única culpada fui eu. Eu cultivei tudo isso e tantos outros sentimentos que só me deixaram pior. Eu vivi sozinha o que poderia ter sido uma paixão atordoante. Meu medo me fez esconder, de quem mais importava, o que eu sentia.

Um dia eu vou olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu te amei. Vou te dizer que seriamos felizes, porque eu ia fazer de tudo para isso. E, talvez, quando esse dia chegar, você ainda sinta alguma coisa, que eu vejo que você sente. Então os meus planos, não serão só meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário