sábado, 20 de agosto de 2011

Apresentação

Antes de começar qualquer coisa, vamos às apresentações: leonina neurótica, que se irrita facilmente com qualquer tipo de barulho - principalmente os repetitivos. Tentando não se deixar levar pelas peripécias da vida. Uma boa filha, diga-se de passagem. Uma boa ouvinte, às vezes realmente SÓ ouvinte. Não falo muito, até você me conhecer de verdade, aí não paro de falar.  Muito insegura pra muitas coisas, mesmo sabendo que posso ser muito boa nelas. Futura jornalista, que ainda precisa estudar muito se quer passar na faculdade - não que eu seja má aula, nem chego perto disso, mas ainda tenho que me dedicar muito mais. Preguiçosa que só eu, sempre que puder vou deixar pra depois. Não sou magra... nem obesa. (haha) Não muito alta. Olhos castanhos - sempre com muito rímel. Cabelos, como diz meu professor: "Minha linda dos cabelos negros!", mas eles não são de fato negros, castanhos bem escuro, ondulados. Não me preocupo muito com roupas, não ando de qualquer jeito, mas também não faço super produções. Por fim, meu coração: anda bem preocupado com coisas insignificantes, ou não, ultimamente.

Maria Theresa, 17 anos, interior de São Paulo. 
A mais nova blogueira desse vasto mar de ideias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário